Estradas vicinais de Belmonte recebem manutenção continuada

Publicado em 21/06/2018 às 22:04 - Atualizado em 21/06/2018 às 22:16

Os caminhões e máquinas da secretaria municipal de Transportes e Obras de Belmonte trabalham diariamente na manutenção das estradas vicinais. Nesta quinta-feira (21), o prefeito, Genésio Bressiani, esteve verificando os serviços em andamento na estrada geral que dá acesso as comunidades de Timbaúva, Tabajara, Peperi e Lajinha. No local, com o acompanhamento do secretário de Transportes e Obras, Gilmar Antunes, e do servidor, Serafin Tonsak, está sendo feita a limpeza, alargamento, cascalhamento, patrolamento e compactação da estrada.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, diariamente os servidores da secretaria de Transportes e Obras estão trabalhando para manter os cerca de 300 quilômetros de estradas vicinais do município. O prefeito afirma, que esta manutenção garante aos usuários das vias interioranas, ótimas condições de trafegabilidade e segurança. De acordo com Bressiani, para conservar todas as estradas vicinais do município, a administração segue uma programação pré-elaborada pela secretaria, para que as estradas sempre estejam em condições apropriadas para o trânsito de motos, automóveis, caminhões e máquinas agrícolas.