---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Bela União recebe quarta rodada do municipal de futsal de Belmonte

Publicado em 10/07/2018 às 23:47 - Atualizado em 10/07/2018 às 23:47

A quadra de esportes da comunidade de Bela União foi palco dos confrontos do final de semana do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte. A quarta rodada da competição esportiva que está movimentando o município aconteceu no sábado (07), com dois confrontos na categoria sênior e seis partidas pela categoria livre masculino. O evento é uma promoção do Governo Municipal, através da secretaria de Cultura e Esporte.

A rodada iniciou pela categoria sênior, com o Cerro Azul/Bela União vencendo o EC Bela União por 5 a 1. O Juventos fez 4 a 2 na equipe Os Veteranos. Na categoria livre masculino, Bela União B e EC Bela União empataram em 2 a 2. FC Baile de Munique aplicou 5 a 1 no Real Madri B. Metalúrgica Belmonte goleou o Atlético de Madri por 8 a 2. O Juventus ganhou do Sevilha FC por 3 a 1. Peperi também aplicou goleada, vencendo o Real Madri por 5 a 2. No último confronto, o Cerro Azul/Bela União garantiu a vitória por W.O sobre o Juventude.

As próximas partidas do Campeonato Municipal de Futsal acontecerão no dia 21 de julho, sábado, no Ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, apenas na categoria livre masculino. Para às 16h30, está agendado o confronto entre Real Madri e Atlético de Madri. Logo após, às 17h30, entram em quadra Cerro Azul/Bela União e Juventus. A rodada prossegue às 18h30, com o confronto entre Bela União B e Peperi. Às 19h30, vão à quadra Sevilha FC e Real Madri B. A partida seguinte está marcada para às 20h30, reunindo Metalúrgica Belmonte e EC Bela União. Às 21h30, ocorre a partida entre FC Baile de Munique e Juventude.