Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Secretaria Municipal de Administração

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco

  • Apresentação

    Na gestão pública municipal, a secretaria de Administração responde pelas atividades da administração de pessoal, material e patrimônio, protocolo, arquivo, planejamento e organização geral. A secretaria está incumbida de administrar o prédio da prefeitura e demais dependências ocupadas pela administração municipal, especialmente relativas ao recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controles funcionais e outros assuntos de pessoal, padronização, aquisição, guarda e distribuição de materiais, tombamento, inventário, controle, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis, o recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos documentos administrativos, a administração e conservação dos edifícios onde funcionam os órgãos da prefeitura, no que tange a assuntos de administração geral.