Prefeitura de Belmonte executa melhorias nas vias urbanas não pavimentadas e estradas vicinais

Publicado em 20/03/2019 às 20:32 - Atualizado em 21/03/2019 às 12:28

Para manter as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Transportes e Obras, trabalha na recuperação das vias não pavimentadas no perímetro urbano e estradas vicinais no interior. Nas últimas semanas, os serviços com máquinas e caminhões da municipalidade estão concentrados nas ruas não pavimentadas da cidade e na melhoria das estradas em La. Santo Isidoro e na La. Tabajara.

O diretor de Transportes e Obras, Serafin Tonsak, explica que na cidade foi feito o patrolamento e compactação das vias sem pavimentação e colocação de cascalho em pontos específicos. Segundo Tonsak, no interior, em La. Santo Isidoro e em La. Tabajara, o trabalho é de limpeza das sarjetas e colocação de bueiros, alargamento, cascalhamento e compactação da estrada e recuperação de pontilhão. De acordo com o diretor de Transportes e Obras, na medida do possível, todas as comunidades serão atendidas, garantindo ótimas condições de trafegabilidade aos usuários da malha viária municipal.