Município recebe emenda para o Setor de Agricultura

Publicado em 01/04/2021 às 10:58 - Atualizado em 02/04/2021 às 10:51

Recursos foram entregues pelo Deputado Federal Celso Maldaner

O vice-prefeito, Cleonir Piton, recebeu das mãos do Deputado Federal Celso Maldaner, em encontro na manhã desta quinta-feira (1), na Câmara de Vereadores, recursos de uma emenda parlamentar especial destinada ao fomento da agricultura do município.

A verba, no quantitativo de R$ 200 mil, poderá ser aplicada na aquisição de trator, caminhão ou máquina agrícola que auxilie na assistência ao homem do campo. O encontro ainda reuniu secretário e vereadores do município.

Na próxima semana, a Administração Municipal deve ter a definição de qual equipamento deve ser adquirido. “É um recurso que nos auxiliará na execução dos trabalhos e projetos para os nossos produtores rurais”, ressaltou Piton.