Assistência Social realiza palestra sobre direitos e deveres dos idosos

Publicado em 19/08/2021 às 16:38 - Atualizado em 19/08/2021 às 16:53

Evento foi durante confraternização da Assembleia de Deus

O prefeito, Jair Giumbelli, acompanhado do secretário de Assistência Social, Fernando Revers, e da assistente social Cláudia Teixeira, participaram, na quarta-feira (18), de um encontro de confraternização da Assembleia de Deus, realizado na sede da Igreja. Na oportunidade, a assistente social falou sobre os direitos e deveres dos idosos. Cerca de 40 membros da igreja e outras autoridades do município foram recepcionados pelo o pastor e presidente, Sidinei Ortiz.

Cláudia  falou da importância da busca de informações para garantir a inclusão de políticas públicas, principalmente, quando se trata de saúde e assistência social. O prefeito Jair Giumbelli, ressaltou que a experiências de vida deles podem auxiliar a pautar a administração em várias ações.

O secretário de Assistência Social, Fernando Revers ressaltou o papel das Secretaria de Assistência Social, que procura promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.