Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CCO e equipes da Gincabel entregam alimentos arrecadados

Publicado em 27/01/2022 às 21:41 - Atualizado em 27/01/2022 às 21:43

Ação solidária foi desenvolvida com tarefa da gincana e beneficia hospital e casa de apoio

O secretário de Esportes de Belmonte e presidente da CCO da Gincabel,  Michel Tonsak, acompanhado dos representantes das equipes participantes da atividade, realizou, na tarde desta quinta-feira (27), a entrega de parte dos alimentos arrecadados em uma das tarefas da gincana. A ação solidária, desenvolvida pelas cinco equipes e finalizada no último sábado (22), angariou mais de 800 quilos de alimentos não perecíveis.

Cerca de 300 quilos foram repassados à Associação Hospitalar de Descanso e o restante será enviado à uma casa de apoio Associação de amigos Oestinos de Florionópolis, da Capital do Estado, que ampara pacientes e familiares que buscam tratamento de saúde naquela cidade. “Foi uma atividade bem aceita pelas equipe e comunidade, que apoiou e colaborou com a ação. Além dos alimentos, em outra tarefa, foram arrecadas mais de 2.000 peças de roupas para crianças de 0 a 5 anos, que começam as ser entregues na próxima semana, no Brechó do CRAS”, acrescentou Tonsak.

A gincana, que teve os encontros presencias suspenso, segue com várias tarefas repassadas on-line e com grande aceitação da comunidade. O encerramento está previsto para 5 de março, mas até lá, muita coisa boa vem por aí.