Idosos de Belmonte confraternizam em ritmo de São João

Publicado em 05/07/2018 às 23:37 - Atualizado em 05/07/2018 às 23:40

O arraiá de São João dos Idosos de Belmonte mobilizou em torno de 130 pessoas. O Centro Social recebeu decoração especial para a festividade junina, que transcorreu na última sexta-feira (29). A promoção foi da Prefeitura de Belmonte, por meio das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Assistência Social.

Conforme os promotores do evento, os idosos compareceram em grande número e todos estavam muito envolvidos no clima da festa, possibilitando uma confraternização muito descontraída e animada. Os organizadores destacam que muitos atrativos foram preparados, com destaque para as brincadeiras, comidas e bebidas típicas, apresentações culturais e música ao vivo.