---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Cerro Azul/Bela União e Juventus levantam o troféu de campeão do municipal de futsal

Publicado em 14/08/2018 às 11:02 - Atualizado em 14/08/2018 às 11:02

O Ginásio da Associação Comunitária foi palco dos confrontos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte. As partidas aconteceram no sábado (11), com quatro confrontos nas categorias sênior e livre masculino, definindo os três primeiros colocados de cada categoria. A competição foi organizada pela Administração Municipal de Belmonte, por intermédio da secretaria municipal de Cultura e Esporte. A edição deste ano reuniu 12 equipes na categoria livre masculino e quatro no sênior.

A competição iniciou com a definição da terceira colocação, categoria sênior, com Os Veteranos vencendo o E.C Bela União pelo placar de 3 a 2. No confronto seguinte, na disputa do terceiro lugar na categoria livre masculino, E.C Bela União aplicou goleada de 6 a 2 na equipe Cerro Azul/Bela União. Na disputa da primeira e segunda posição, categoria sênior masculino, Cerro Azul/Bela União venceu o Juventus por 3 a 1. O término da rodada, categoria livre masculino, também valendo a primeira e segunda colocação, o Juventus venceu pelo placar de 2 a 1 a equipe E.C Bela União.

Com os confrontos do final de semana, na categoria sênior, Cerro Azul/Bela União faturou o troféu de campeão, com o Juventus em segundo e Os Veteranos em terceiro. Nesta categoria, o goleiro menos vazado foi Valdenei Villa, do Cerro Azul/Bela União, com sete gols sofridos. O goleador foi Leomar Mallmann, da equipe E.C Bela União, com oito gols marcados. Na categoria livre masculino, o Juventus sagrou-se campeão, Bela União B em segundo e E.C Bela União em terceiro. Na categoria livre masculino, Ezequiel Tonsak, do Juventus, foi o goleiro menos vazado com oito gols sofridos. O troféu de goleador ficou com João Vitor Rech, do E.C Bela União, com 12 gols marcados no decorrer do campeonato.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar