Prefeitura de Belmonte está realizando o plantio de mais de 1.200 mudas de flores

Publicado em 09/04/2019 às 21:56 - Atualizado em 09/04/2019 às 21:56

O plantio das mudas de flores iniciou nas últimas semanas no perímetro urbano do município. Visando o embelezamento da cidade, o Governo Municipal de Belmonte, por meio das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Administração, através de setor de Urbanismo, está fazendo o plantio de cerca de 1.200 mudas de flores da variedade petúnia, apropriada para a estação do ano.

Conforme o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Vanderson Garbim, até o momento o plantio foi feito em frente à prefeitura, CRAS, posto de saúde, igreja católica e canteiros nos trevos de acesso à cidade. O secretário destaca que mais espaços serão contemplados nos próximos dias. Garbim afirma que as flores deixarão a cidade mais bonita, mas alerta a comunidade deve ajudar a cuidar das mudas.