Município de Belmonte realiza 27º Encontro Anual dos Clubes de Mães

Publicado em 07/05/2019 às 23:30 - Atualizado em 07/05/2019 às 23:33

A Prefeitura de Belmonte, através das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Turismo e de Assistência Social, juntamente com o Clube de Mães Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de La. Timbaúva, promoveu o 27º Encontro Anual dos Clubes de Mães. O evento foi realizado no último domingo (05), no Ginásio da Associação Comunitária. Além do grupo anfitrião, também participaram integrantes dos Clubes de Mães da sede do município e das comunidades de Lajinha, Bela União, Santo Isidoro e Tabajara.

Conforme o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Ivanir Valcarenghi, esta é uma ação tradicional que oportuniza a interação e integração entre as integrantes dos clubes. Ivanir destaca que o evento foi muito proveitoso, iniciando pela manhã com benção e palestra show com o tema: “Mãe, um ser que ama e luta”, trazendo uma dinâmica especial e música. O secretário frisa que após o almoço foi escolhida a Mãe do Ano 2019, Jeni Carpenedo, do Clube de La. Bela União, sorteio de brindes, entrega de presente aos clubes e matinê.