Prefeitura de Belmonte realiza audiência pública de prestação de contas

Publicado em 29/05/2019 às 16:14 - Atualizado em 29/05/2019 às 16:14

A Administração Municipal de Belmonte realizou audiência pública de prestação de contas dos quatro primeiros meses do atual exercício. A audiência foi realizada na tarde desta quarta-feira (29), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. A assessora de Controle Interno, Karen Palú, fez a exposição das informações do Executivo, e o secretário municipal de Saúde, Volmir Giumbelli, abordou os dados do Fundo Municipal de Saúde (FMS).

A secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, destaca que a audiência teve como objetivo tornar público o plano de gestão e avaliação do cumprimento das metas fiscais e prestação de contas da municipalidade, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Segundo a secretária, a próxima audiência pública no município de Belmonte ocorrerá no mês de setembro, trazendo informações relativas aos meses de maio, junho, julho e agosto.