Administração investe cerca de R$ 110 mil em melhorias nos ginásios comunitários

Publicado em 19/07/2019 às 22:19 - Atualizado em 20/07/2019 às 08:52

Estão em andamento as obras de melhorias nos ginásios comunitários de Belmonte. Nesta primeira etapa, os serviços estão em execução nas comunidades de Timbaúva e Tabajara, com a reforma, adequação e ampliação da estrutura física. Nos próximos dias iniciam os trabalhos de instalação dos para-raios no ginásio de La. Bela União. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, orçadas em mais de R$ 110 mil.

Conforme o prefeito em exercício, Cleomar Pisoni, as benfeitorias que a administração está executando atendem um anseio das comunidades, ampliando as possibilidades de uso das edificações e adequando os espaços às normas da Vigilância Sanitária, para que possam ser ocupadas para a promoção de eventos. Cleomar destaca que em breve também será realizado o processo licitatório para aquisição dos para-raios que serão instalados nos ginásios comunitários em La. Timbaúva, Peperi e Tabajara.