Belmonte lança processo seletivo de professores para o ano letivo 2020

Publicado em 09/08/2019 às 22:52 - Atualizado em 09/08/2019 às 22:52

A Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Educação, lançou o edital com as normas relativas ao processo seletivo público de professores para compor cadastro de reserva e atuar nas escolas da rede municipal de ensino no ano de 2020. As inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto, pela internet ou presencial – on-line. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e R$ 70,00, de acordo com o grau de instrução de cada cargo.

Segundo a secretária municipal de Educação, Dilvane Schirmann, o edital com as informações sobre o certame foi disponibilizado nos portais da prefeitura e da AMEOSC – www.belmonte.sc.gov.br e www.ameosc.org.br – no link “Concursos Públicos”. Dilvane esclarece que a prova objetiva será aplicada no dia 28 de setembro, na Escola de Educação Básica Professor Francisco Brasinha Dias, composta por questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.