Mais de 500 pessoas presentes no encontro das famílias das escolas da rede municipal

Publicado em 26/08/2019 às 22:35 - Atualizado em 26/08/2019 às 22:35

Com o apoio da Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Educação, as Associações de Pais e Professores (APPs) do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro, da Escola Municipal de La. Bela União e do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, promoveram o Encontro das Famílias. O evento transcorreu no sábado (24), no Ginásio Comunitário, reunindo mais de 500 pessoas. Ao meio dia foi servido risoto no tacho e à tarde teve show de mágica com Rosimar Angst.

Conforme a diretora da rede municipal, Jane Piaseski, o show de mágica encantou as crianças e os adultos. Jane enaltece que os eventos de recreação fortalecem cada vez mais a relação entre escola e família, oportunizando o contato informal dos pais ou responsáveis com a direção e professores. A diretora destaca que as famílias são participativas, o que contribui para que os objetivos propostos sejam alcançados. Segundo a diretora, o valor arrecadado será usado pelas APPs para a promoção do evento do Dia das Crianças.