Belmonte recebe kit de equipamentos para o Conselho Tutelar

Publicado em 04/09/2019 às 09:00 - Atualizado em 04/09/2019 às 09:00

A Administração Municipal de Belmonte está recebendo um kit de equipamentos para o Conselho Tutelar, oriundo do Governo Federal, por meio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. O kit é composto por um veículo, geladeira, bebedouro, impressora e cinco computadores. Já foram entregues os computadores e o veículo Citroën Aircross foi retirado pelo prefeito, Genésio Bressiani e pelo secretário municipal de Assistência Social, Rafael Revers, na quinta-feira (29), em Chapecó.

De acordo com o prefeito, Genésio Bressiani, com estes equipamentos será possível melhorar as condições de trabalho, agilizar os atendimentos e facilitar os serviços prestados à população pelo Conselho Tutelar de Belmonte, órgão de extrema importância na defesa dos direitos da criança e do adolesceste. O prefeito destaca que o kit foi viabilizado através de emenda parlamentar do ex-deputado federal, Marco Tebaldi, em decorrência de solicitação da administração e lideranças belmontenses.