Show de encerramento da Semana da Pátria reúne cerca de 500 pessoas

Publicado em 10/09/2019 às 10:18 - Atualizado em 10/09/2019 às 10:18

O evento de encerramento da Semana da Pátria reuniu em torno de 500 pessoas no Ginásio Comunitário, na sexta-feira (06), com apresentações culturais locais e show da Orquestra de Itapiranga. A promoção foi da Administração Municipal de Belmonte, por intermédio das secretarias de Educação, de Assistência Social e de Cultura, Esporte e Turismo, que de 02 a 05 de setembro também coordenaram os atos cívicos realizados através das escolas da rede municipal e estadual de ensino.

Segundo o prefeito, Genésio Bressiani, a Semana da Pátria trouxe excelentes atrativos, por meio dos quais os valores do civismo estiveram em evidência, culminando com o belíssimo show temático cultural da Orquestra de Itapiranga. O prefeito também cita as excelentes apresentações culturais realizadas pelos alunos das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino e do Ensino Médio da escola estadual, as quais fizeram referência a nossa Pátria.