Executivo de Belmonte recebe visita das soberanas da FACIG

Publicado em 10/09/2019 às 15:08 - Atualizado em 10/09/2019 às 15:11

A Prefeitura de Belmonte recebeu a visita da comitiva de divulgação da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Guaraciaba (FACIG), edição 2019. As soberanas, rainha Mariana Buttini, as princesas Gabriela Negri e Letícia Schmitt e o prefeito em exercício, Vandecir Dorigon, foram recepcionados pelo vice-prefeito, Cleomar Pisoni, a quem entregaram o material de publicidade da feira e fizeram o convite ao Executivo e à comunidade belmontense para a FACIG.

A exposição feira na cidade de Guaraciaba será realizada de 04 a 06 de outubro, no Centro de Eventos, próximo ao CTG Fronteira do Oeste. A feira tem como objetivo principal demonstrar os potenciais do município na área da indústria, comércio e agricultura, reunindo mais de 160 expositores. Na arena de shows, as principais atrações são o show com Matogrosso e Mathias na sexta-feira, dia 04/10 e com João Neto e Frederico, no sábado, dia 05/10. Guaraciaba te espera!