Administração inaugura obras realizadas na comunidade de Timbaúva

Publicado em 24/09/2019 às 09:55 - Atualizado em 24/09/2019 às 09:55

A inauguração das obras executadas pelo Governo Municipal de Belmonte em La. Timbaúva aconteceu no domingo (22), durante a promoção da festa da comunidade. Com recursos próprios, a administração investiu mais de R$ 50 mil para construção da churrasqueira, reforma e adequação da copa e cozinha, bem como foram feitas melhorias no centro comunitário e no acesso à comunidade.

O prefeito em exercício, Cleomar Pisoni, agradeceu a comunidade por ter aguardado a execução das obras e desejou que os moradores possam fazer bom uso da estrutura inaugurada. Conforme Cleomar, com o valor que está sendo aplicado pela administração em favor das comunidades, os ginásios poderão ser usados para a realização de eventos, atendendo às normas de segurança e da Vigilância Sanitária.