Confraternização anual da Melhor Idade de Belmonte reúne cerca de 150 pessoas

Publicado em 02/10/2019 às 23:48 - Atualizado em 02/10/2019 às 23:49

O Governo Municipal de Belmonte, por intermédio das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e de Assistência Social, realizou mais uma edição da festa anual da Melhor Idade, que reuniu em torno de 150 pessoas. O evento transcorreu na sexta-feira (27), no Ginásio da Associação Comunitária. A festividade iniciou com celebração religiosa e benção, seguindo com almoço, escolha do Rei e Rainha, jogos e matinê.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Ivanir Valcarenghi, destaca que entre os casais participantes, foi escolhido como Rei e Rainha da Melhor Idade, o casal Olinto e Valéria Caglioni. Ivanir salienta que a realização da festa anual e o apoio contínuo em favor dos grupos, demonstra a estima da administração pelas pessoas da terceira idade e proporciona momentos de integração e descontração.