Município de Belmonte implanta Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente

Publicado em 08/10/2019 às 22:59 - Atualizado em 08/10/2019 às 22:59

A Administração Municipal de Belmonte realizou reunião de instalação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). O ato de nomeação dos membros transcorreu na quarta-feira (02), na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde. O conselho é formado por representantes do Poder Executivo, do Poder Legislativo, técnicos da área, servidores da rede municipal de ensino, entidades ambientais, igrejas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e duas pessoas da comunidade.

Na reunião, aconteceu a eleição da coordenação do conselho, sendo eleita como presidente Karla Muller Morandin, vice-presidente Adriela do Carmo Spengler, secretária Sirlene Fiori e vice-secretário, Evandro Carlos Decol. A reunião ordinária dos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente será realizada uma vez ao mês, sempre na 2ª quarta-feira. A próxima reunião ficou agendada para o dia 13 de novembro, às 8h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.