Governo Municipal de Belmonte segue investindo em favor das comunidades

Publicado em 18/10/2019 às 22:36 - Atualizado em 18/10/2019 às 22:36

Para atender as demandas das comunidades, o Governo Municipal de Belmonte está aplicando recursos próprios para realizar melhorias nas estruturas físicas e arredores nos centros comunitários. Nas últimas semanas, em La. Lajinha, foram instalados para-raios, recuperação da calha e colocação de brita. Na comunidade de Bela União, instalação de para-raios, colocação de brita e início das obras de implantação da pavimentação com pedra irregular da unidade da Cooper A1 até o ginásio.

Conforme o vice-prefeito, Cleomar Pisoni, os investimentos demonstram que a administração está comprometida com as comunidades, para que possam obter liberação e usar os ginásios para a promoção de eventos. Pisoni destaca que a meta é atender todas as localidades, por isso a prefeitura também está projetando investimentos em La. Tabajara, Peperi, Santo Isidoro e São Jorge. Cleomar lembra que na comunidade de Timbaúva as melhorias já foram executadas e inauguradas.