Campanha Anjo Solidário terá nova edição no município de Belmonte

Publicado em 01/11/2019 às 15:54 - Atualizado em 01/11/2019 às 15:54

A campanha Anjo Solidário novamente será realizada neste ano no município de Belmonte. O projeto é uma iniciativa da Administração Municipal, por intermédio da secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com a colaboração da população, empresas e demais instituições do município e da região. A campanha abrangerá crianças de 02 a 10 anos de idade.

Para proporcionar um Natal e fim de ano mais alegre às crianças, os interessados em contribuir com a campanha devem retirar a cartinha do Anjo Solidário no CRAS de Belmonte até o dia 10 de dezembro. Após a compra, o presente deverá ser entregue no CRAS. A distribuição dos presentes às crianças acontecerá no dia 20 de dezembro, a partir das 9h, durante programação na rua coberta da praça municipal.