Prefeito acompanha obras de pavimentação na comunidade de Bela União

Publicado em 06/11/2019 às 16:57 - Atualizado em 06/11/2019 às 17:02

O Governo Municipal de Belmonte está fazendo um importante investimento na comunidade de Bela União. Nesta semana, o prefeito, Genésio Bressiani, esteve acompanhando a execução das obras de pavimentação com pedras irregulares no trecho da unidade da Cooper A1 até o entorno do ginásio comunitário. Com recursos próprios, a administração está investindo em torno de R$ 190 mil para execução da pavimentação, colocação dos meio-fio e serviços de drenagem pluvial.

Segundo o prefeito, Genésio Bressiani, a obra visa atender uma demanda da comunidade, melhorando a infraestrutura do centro comunitário e a trafegabilidade, segurança e mobilidade neste local. O prefeito enfatiza que o trabalho segue em ritmo acelerado, seguindo o cronograma estipulado pela municipalidade. Conforme o prefeito, cabe ressaltar que o Governo Municipal também está investindo em torno de R$ 345 mil em obras de pavimentação na estrada geral em direção à La. Lajinha.