Escolas da rede municipal de ensino de Belmonte promovem Halloween

Publicado em 06/11/2019 às 17:05 - Atualizado em 06/11/2019 às 17:06

Com o apoio da Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Educação, as escolas da rede municipal de ensino desenvolver uma programação especial em comemoração ao dia das Bruxas. A tradicional festa de Halloween aconteceu na quinta-feira (31), tendo a participação dos alunos do Centro Municipal de Educação, Infantil Pingo de Ouro, do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers e da Escola Municipal de La. Bela União.

A diretora da rede municipal de ensino, Jane Piaseski, salienta que a programação foi descontraída, na qual os alunos tiveram atividades de pintura facial, desfile de fantasias e cinema, com possibilidade de interpretar situações relacionadas ao bem e ao mal e sobre seus medos. De acordo com a diretora, na festa os alunos ganharam uma marmita com gostosuras oferecidas pela Associação de Pais e Professores (APPs) dos educandários envolvidos no evento.