Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte acontece neste domingo, dia 10

Publicado em 08/11/2019 às 17:04 - Atualizado em 08/11/2019 às 17:05

A Administração Municipal de Belmonte, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoverá neste domingo, dia 10 de novembro, os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete, categorias sênior masculino, livre masculino e feminino. As partidas serão disputadas na praça esportiva de La. Bela União, premiando os três primeiros colocados de cada categoria, além da premiação para goleiro menos vazado e o goleador da competição.

Na categoria sênior masculino, às 8h30, disputa do terceiro e quarto lugar entre Ajax e Juventus. Às 9h30, decidem o título Bela União e Esportivo Timbaúva. Na categoria livre feminino, às 15h, disputa da primeira e segunda colocação entre Real Peperi e Esportivo Timbaúva. No livre masculino, às 16h, a disputada do terceiro e quarto lugar será entre Envolventes e Juventus. Para às 17h, marcado o confronto para definição do campeão entre Esporte Clube Bela União e Cerro Azul.