CRAS de Belmonte está atendendo em novo endereço

Publicado em 22/11/2019 às 14:43 - Atualizado em 22/11/2019 às 14:43

Com o término das obras e liberação da edificação, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Belmonte passou a atender em novo endereço. A nova estrutura está situada na rua Peperi, ao lado da antiga rodoviária. No novo espaço, com cerca de 169 m² de área construída, a prefeitura desenvolverá os mesmos serviços realizados no antigo CRAS. A obra foi executada por meio de parceria firmada entre a Administração Municipal e o Governo do Estado de Santa Catarina.

O secretário municipal de Assistência Social, Rafael Revers, destaca que o novo CRAS dispõe de melhores condições de infraestrutura e equipamentos, garantindo assim, a qualidade dos serviços prestados. Conforme o secretário, o novo ambiente oferece ótima estrutura para a realização dos trabalhos desempenhados pelos profissionais que atuam nos serviços socioassistenciais do município, beneficiando também os usuários que usufruem do atendimento e participam das oficinas do CRAS.