Belmonte promove abertura oficial da programação de Natal

Publicado em 12/12/2019 às 23:59 - Atualizado em 13/12/2019 às 07:40

Lindas apresentações de dança contemporânea, violão, gaita, dança gauchesca e o acionamento das luzes de Natal, decretaram a abertura da programação de Natal em Belmonte. A festividade aconteceu nesta quarta-feira (11), na praça municipal, reunindo um ótimo público. O evento foi promovido pelo Governo Municipal, através das secretarias de Cultura, Esporte, Turismo, de Assistência Social e pelo Centro de Referência de Assistência Social, em parceria com grupos do município.

Com o intuito de despertar em cada munícipe, a magia e o sentimento do Natal, nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a programação natalina terá continuidade. A partir das 20h, no Ginásio Comunitário, acontecerá a V Noite Cultural – show de patinação e dança contemporânea do Grupo Cultural Raio de Sol. Fechando os eventos alusivos ao Natal, na sexta-feira, dia 20 de dezembro, às 9h, na praça municipal, serão entregues os presentes às crianças que aderiram à Campanha Anjo Solidário.