Prefeitura de Belmonte irá investir mais de R$ 365 mil em obras de infraestrutura

Publicado em 27/12/2019 às 22:37 - Atualizado em 27/12/2019 às 23:02

Obras importantes de infraestrutura serão executadas no município de Belmonte. O Governo Municipal, assinou dois convênios para pavimentação parcial de quatro ruas do perímetro urbano, com pedras irregulares, com investimento superior a R$ 365 mil. O primeiro convênio contempla parte da rua Europa, nas imediações do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers. O segundo, abrangerá trechos das ruas Gaspar Silveira Martins, Pinheiro Machado e Humberto de Campos. O processo licitatório está previsto para o mês de janeiro.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, os recursos foram viabilizados através de emenda impositiva do deputado estadual, padre Pedro Baldissera e do deputado federal, Pedro Uczai. Genésio destaca que esta conquista demonstra que administração segue comprometida em busca de recursos para realizar novos investimentos em favor da melhoria da qualidade de vida dos belmontenses. De acordo com o prefeito, com os convênios será possível ampliar as obras de pavimentação. Bressiani salienta que ao atenderem os pleitos da municipalidade, os deputados reafirmam o compromisso que ambos têm com o município.