Município de Belmonte realiza sorteio da Campanha Show de Prêmios

Publicado em 10/01/2020 às 21:55 - Atualizado em 10/01/2020 às 21:59

Em alusão aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Belmonte, nesta quinta-feira (09), foi realizado o sorteio da Campanha Show de Prêmios. A campanha de apoio ao comércio local foi promovida pelo Governo Municipal de Belmonte e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (ACID) de Descanso e Belmonte, com a adesão de 22 empresas do município. A Prefeitura investiu na campanha R$ 10 mil, dividido em vale-compras de R$ 100,00, R$ 200,00, R$ 300,00, R$ 500,00, R$ 700,00 e R$ 1.000,00, totalizando 47 prêmios.

O prefeito em exercício, Cleomar Pisoni, destaca que pelo segundo ano consecutivo a campanha se torna um atrativo para as empresas e para quem compra no comércio local. Conforme Pisoni, também para beneficiar o setor empresarial, no mês de março, a Administração Municipal e a CDL/ACID irão promover a Expo Belmonte, com a participação exclusiva de empresas do município. Cleomar comenta que a prefeitura vai investir em torno de R$ 50 mil para a realização do evento. Segundo o prefeito em exercício, a administração continuará desenvolvendo ações e firmando parcerias para incentivar as empresas do município.

Confira abaixo o resultado final da Campanha Show de Prêmios.