Organização da ExpoBelmonte 2020 realiza reunião para definir detalhes da feira

Publicado em 06/02/2020 às 23:35 - Atualizado em 12/02/2020 às 11:05

Com o propósito de valorizar o comércio, a indústria e o artesanato do município de Belmonte, a Administração Municipal idealizou a realização da ExpoBelmonte 2020. Para organizar a feira, foi formada uma comissão composta por lideranças locais de diferentes segmentos e colaboradores da ACID/CDL de Descanso e Belmonte. Na segunda-feira (03), aconteceu uma reunião no Centro Administrativo para a definição de detalhes relativos à feira, onde o Governo Municipal confirmou que vai investir mais de R$ 50 mil para contratação da estrutura e atrações para a ExpoBelmonte.

Conforme o vice-prefeito, Cleomar Pisoni, a administração municipal não mediu esforços, com apoio de diversos parceiros, para viabilizar a realização da feira no município, por meio da qual se tem o intuito de estimular o desenvolvimento e crescimento do comércio. O vice-prefeito afirma que em torno de 28 empresas confirmaram participação na ExpoBelmonte, que será realizada de 06 a 08 de março de 2020 na parte interna e arredores do Ginásio Comunitário, rua coberta e na praça municipal, oferecendo diversos atrativos durante toda a programação para a população belmontense e visitantes.

A ExpoBelmonte inicia no dia 06 de março, às 17h30, com a reunião do CONDER. Às 19h30, abertura oficial, visitação aos estandes e baile com a banda Cosmo Express. No sábado, dia 07 de março, abertura dos estandes às 9h. Ao meio dia almoço, à tarde brinquedos infláveis gratuitos às crianças, apresentação de talentos locais e à noite, às 22h30, show com Igor e Junior. No dia 08 de março, domingo, às 9h abrem os estandes, às 10h realização de missa campeira, ao meio dia almoço e à tarde brinquedos infláveis gratuitos às crianças e concurso de pequenos animais. Não haverá cobrança de ingresso e terá completa praça de alimentação durante todo o evento.