Prefeitura de Belmonte lança edital para contratação de estagiários

Publicado em 07/02/2020 às 22:41 - Atualizado em 07/02/2020 às 22:41

A Prefeitura de Belmonte divulgou edital para contratação de estagiários, conforme necessidade e interesse da municipalidade. Até segunda-feira, dia 10 de fevereiro, os candidatos devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da prefeitura, das 8h às 11h e das 14h às 16h, para efetivar a inscrição. O candidato precisa ter 16 anos completos ou mais, cursar ensino superior e estar matriculado em instituições de ensino conveniadas ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) de Santa Catarina.

No ato da inscrição, será obrigatório apresentar cópia do RG e CPF, atestado de frequência/matrícula escolar, cópia do histórico escolar do curso em andamento (estudantes de cursos técnicos ou superiores podem entregar a integralização das notas) e cópia do comprovante de residência, sendo necessário residir no município. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.