Município de Belmonte realizará audiências públicas virtuais

Publicado em 22/05/2020 às 23:27 - Atualizado em 22/05/2020 às 23:27

As audiências públicas do primeiro quadrimestre do ano de 2020 da Administração Municipal e do Fundo Municipal de Saúde (FMS) de Belmonte acontecerão na sexta-feira, dia 29 de maio, às 15h. Em razão das medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), as audiências, que sempre foram abertas à população, serão realizadas por meio virtual, com transmissão ao vivo pela página da prefeitura no Facebook – www.facebook.com/prefeiturabelmontesc.

Com o propósito de dar transparência às receitas e despesas da Administração Pública municipal de Belmonte e atender a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e a Lei Complementar nº 141/2012, estão sendo preparados demonstrativos do Plano de Gestão e avaliação do cumprimento das metas fiscais da saúde, prestação de contas e ações realizadas pela municipalidade. O material contará com dados correspondentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.