Força-tarefa fará a entrega de donativos às famílias atingidas pelo vendaval

Publicado em 12/06/2020 às 12:23 - Atualizado em 12/06/2020 às 12:24

Uma força-tarefa ficará responsável pela entrega dos donativos às famílias do município de Belmonte, atingidas pelo vendaval ocorrido no final da tarde de quarta-feira (10). Desde à tarde desta quinta-feira (11), um grupo de pessoas está recebendo as doações e preparando os kits com gêneros alimentícios e materiais de limpeza e higiene pessoal. A entrega será realizada pela força-tarefa a partir do final da tarde de hoje nas residências das famílias atingidas, cadastradas no relatório da Defesa Civil estadual e municipal.

Roupas de uso pessoal, colchões, lençóis, travesseiros e toalhas podem ser retirados no Ginásio Municipal de Belmonte. Segundo os colaboradores da força-tarefa, para atender os protocolos de segurança relativos ao coronavírus (Covid-19), será permitido apenas o acesso de membro de cada família atingida no ginásio, obrigatoriamente usando máscara. Nesta sexta-feira (12), o local estará aberto até às 17h para retirada de roupas e recebimento de doações. No sábado (13), o horário será das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia.