Setor de Obras trabalha na recuperação e readequação de estradas

Publicado em 19/02/2021 às 19:07 - Atualizado em 19/02/2021 às 19:14

Equipes da Secretaria de Obras e Transportes da prefeitura de Belmonte realizam, desde o início da semana, um trabalho de recuperação e readequação das entradas principais das comunidades do interior. Na sexta-feira (19), o prefeito Jair Antônio Giumbelli, acompanhou as atividades na linha São Jorge.

A frente de trabalho, que desde janeiro já passou por outras comunidades, visa dar melhor trafegabilidade e segurança no trânsito no interior. Em grande parte dos trechos foram alargados, cascalhados e compactados, além de ajuste nas valas e bueiros para escoamento da água das chuvas. "Estamos readequando as estradas para que o agricultor tenha mais segurança e facilidade de deslocamento, bem como para facilitar o transporte da produção", disse o prefeito.

Os trabalhos seguem pelas próximas semanas.