Começam as tratativas para feira municipal de 2022

Publicado em 31/05/2021 às 09:10 - Atualizado em 31/05/2021 às 09:15

Equipe de Governo e empresários locais já iniciaram o planejamento

A Administração Municipal de Belmonte iniciou, na noite de sexta-feira (28), as tratativas para a organização da feira municipal de 2022. O prefeito, Jair Giumbelli, acompanhado da equipe de Governo, se reuniu com os empresários locais para dar os primeiros encaminhamentos do evento, que já está prevista para março do próximo ano. O encontro foi na Câmara de Vereadores.

Vários pontos foram abordados, como a forma de participação do Poder Público e do Setor Privado, a composição da CCO, busca de recursos e incentivo à participação de todos os setores. Ainda, houve a definição da escolha das Soberanas, cujas regras serão montadas e divulgadas nos próximos dias.

“A feira será pensada e organizada em parceria com todos setores produtivos. Queremos que todas, pequenas ou grandes empresas ou produtores, tenham seu espaço para mostrar seus produtos, serviços ou potenciais. O diálogo nos garantirá a realização de um evento sólido e justo”, afirma o prefeito.