Prefeito anuncia recurso de R$ 1 milhão recebido do Governo do Estado

Publicado em 13/07/2021 às 07:59 - Atualizado em 13/07/2021 às 08:03

Valor é de aplicação livre e deve ser destinado para ações de infraestrutura

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, anunciou, nesta segunda-feira (12), que o município recebeu mais R$ 1 milhão do Governo do Estado. O valor foi confirmado ao gestor em audiência com o governador, Carlos Moisés, ainda no dia 7 de julho, na Capital do Estado. O valor é de aplicação livre e deve ser destinado para obras de infraestrutura.

Segundo Giumbelli, a liberação da verba foi intermediada pelo Deputado Estadual Marcos Vieira, que ainda participou do encontro do prefeito com o Chefe da Casa Civil, Eron Giordani, o Secretário de Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira, e o Chefe de Gabinete do Deputado Marcos Vieira, Sandro Favero.  “É um valor significativo e que nos dá a condição de melhorar a infraestrutura de nossa cidade”, disse o prefeito.