Município recebe mais R$ 600 mil em emendas

Publicado em 26/07/2021 às 09:55 - Atualizado em 26/07/2021 às 11:04

Prefeito recebeu documentos das mãos do governador Carlos Moisés

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, participou, na última sexta-feira (23), de um encontro com o governador Carlos Moisés, que esteve na região Extremo-oeste. Foi na cidade de São José do Cedro, onde o executivo estadual fez o repasse de emendas parlamentares impositivas. Para Belmonte foram R$ 600 mil, oriundos de indicações de três deputados.

No montante, R$ 300 mil são do deputado Marcos Vieira (R$ 200 mil para aquisição de máquinas, equipamentos ou implementos agrícola e R$ 100 mil para manutenção no setor de educação) outros R$ 200 são da deputada Ana Caroline Compagnolo, destinados para obras de pavimentação e do deputado Júlio Garcia foram destinados R$ 100 mil, para custeio e apoio à educação.

Todos os valores já foram pagos e estão disponíveis na contra da prefeitura, que agora faz o planejamento para a aplicação. “São importantes valores que nos auxiliarão na melhoria dos setores beneficiados”, ressalta o prefeito Jair Giumbelli.