Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Mulheres belmontenses surpreendem equipe de saúde na Campanha Outubro Rosa

Publicado em 27/10/2014 às 20:44 - Atualizado em 27/10/2014 às 20:44

O gênero feminino novamente mostrou sua garra quando se trata de saúde. Desde o início do mês de setembro, 546 mulheres de Belmonte já procuraram a Unidade de Saúde e realizaram os exames propostos pela Campanha Outubro Rosa.

Aliada aos Dias ‘D’, que aconteceram no dia 20 de setembro e no último sábado, dia 18, a campanha realizou mais de 100 exames preventivos, além dos exames laboratoriais, testes rápidos, atualização vacinal, verificação da pressão arterial e orientações sobre a saúde.

De acordo com as Enfermeiras, Luciane Berá e Cristiane Stolarski, a campanha ainda não terminou e o resultado é muito satisfatório. “As mulheres estão demonstrando que realmente se interessam e se preocupam com a saúde. Por isso queremos parabenizar a todas pela iniciativa e reafirmar o compromisso de toda nossa equipe com a qualidade de vida de toda população. As duas campanhas, a dos homens e a das mulheres, superaram todas as expectativas que tínhamos. Belmonte é referência nos cuidados com a saúde”, enfatiza Luciane.