Pais de estudantes da Rede Municipal de Ensino têm dia diferenciado na entrega dos boletins

Publicado em 08/10/2014 às 20:47 - Atualizado em 08/10/2014 às 21:23

Com o objetivo de promover uma atividade diferenciada no encerramento do segundo trimestre letivo, o Centro de Educação Infantil Pingo de Ouro e o Centro de Ensino Fundamental Professor João Revers organizaram palestras aliadas à entrega dos boletins aos pais dos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

A primeira palestra foi realizada com o Policial responsável pelas turmas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Altair Villani, que falou da importância dos pais na vida escolar e social dos filhos. E a segunda palestra foi ministrada pela nutricionista Amanda Cadoná, que explanou o trabalho de acompanhamento nutricional das refeições que os estudantes recebem no decorrer do ano.

De acordo com a Diretora Jane Piaseski, os pais também tiveram a oportunidade de conversar com os professores sobre o desempenho escolar dos filhos e as dificuldades que os mesmos enfrentam. E logo após, retiraram os boletins com as notas do terceiro bimestre letivo.