Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Belmonte e Descanso assinam convênio de cooperação financeira

Publicado em 24/06/2015 às 09:06 - Atualizado em 24/06/2015 às 09:06

Com o objetivo de interligar os municípios de Belmonte e Descanso, pelas comunidades de Bela União e Linha Gaúcha, os Prefeitos Genésio Bressiani e Hélio José Daltoé assinaram, na última quinta-feira, dia 18, o convênio de cooperação financeira para a construção de uma ponte sobre o Rio Leste.

A obra é estimada em R$ 29.826,70, sendo que o termo de convênio autoriza o repasse financeiro de 50% do total ao município de Belmonte, que fará todo processo licitatório e irá arcar com os 50% restantes do valor estimado. Além da construção da ponte, o projeto também permite a execução de serviços de manutenção das estradas em até um quilômetro além das divisas.

De acordo com Bressiani, o investimento é uma reivindicação antiga dos munícipes que residem nas fronteiras. “Este projeto vai muito além de uma obra de travessia. Ele contempla motoristas e pedestres que utilizam esse trajeto para o trabalho nas lavouras, transporte escolar e para o escoamento da produção. Visamos a economia de tempo e serviço e aumentamos a qualidade de vida de belmontenses e descansenses”, finaliza. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar