Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Belmonte realiza etapa escolar do Fercan 2015

Publicado em 22/07/2015 às 20:29 - Atualizado em 23/07/2015 às 19:36

Na última quinta-feira, dia 16, a Escola de Ensino Fundamental Professor João Revers de Belmonte realizou a etapa escolar da quarta edição do Festival da Canção Regional (Fercan).

30 candidatos revelaram seus talentos e, destes, somente oito seguirão para a etapa municipal, que está programada para o dia 11 de setembro. Pela categoria infanto-juvenil, classificou-se Alice Pasini Brito em primeiro lugar, Adriano Baumann em segundo lugar e João Pedro Brum em terceiro lugar. Pela categoria infantil classificou-se Vanessa Wronski em primeiro lugar, Laura Carolini Araújo em segundo lugar, Lucas Villa em terceiro lugar, Suellen Carolina Schirmann em quarto lugar e a dupla Sara e Bianca Alves em quinto lugar.

De acordo com a Diretora, Jane Piaseski, o prestígio dos familiares e amigos dos calouros os encorajou e incentivou para demonstrarem seus talentos. “Queremos agradecer a todas as pessoas que vieram prestigiar o festival e parabenizar todas as crianças que cantaram. Estaremos bem representados na etapa municipal e, quem sabe, novamente teremos calouros finalistas na etapa regional do Fercan”, destaca Jane.

Ao final do festival, também foram revelados os finalistas do concurso “É Tempo de Festa Junina”, no qual os estudantes do Centro de Ensino Fundamental Professor João Revers e do Centro de Educação Infantil Pingo de Ouro elaboraram frases, redações e desenhos sobre a festa junina. Pela categoria das redações, Ellen Cristina Decol classificou-se em primeiro lugar, Gabriele Cristina Basso em segundo lugar e Davi Basei em terceiro lugar. Na categoria das frases, Lavínia Marjorie Hentz conquistou o primeiro lugar, Riquelme Anholeto o segundo lugar e Isadora Marolli o terceiro lugar. E na categoria dos desenhos, pelo Primeiro Ano classificou-se em primeiro lugar o estudante Gabriel Orso, pelo Pré-2 classificou-se Nicolas Volpato, pelo Pré-1 o primeiro lugar foi para Bianca Alves e pelo Maternal classificou-se Juliana Facchi.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar