Administração confirma investimento de mais de R$ 200 mil na construção de quadra poliesportiva

Publicado em 11/08/2020 às 14:35 - Atualizado em 11/08/2020 às 14:36

O Governo Municipal de Belmonte irá investir cerca de R$ 225 mil na construção de uma quadra poliesportiva coberta, ao lado do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers. Do montante que será investido, o valor de R$ 210 mil é oriundo de emenda parlamentar da deputada estadual, Marlene Fengler (PSD), pleiteado pela Administração Municipal e pelos vereadores do partido. A obra terá 523,23 m² de área construída. A licitação acontece nesta quinta-feira, dia 13, às 8h, no departamento de Compras e Licitações da prefeitura.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, o recurso já está na conta do município, e tão logo seja definida a empresa vencedora da licitação, em consonância com a legislação eleitoral, será assinada a ordem de serviço para execução da obra. O prefeito destaca que este é mais um investimento importante que a Administração Municipal estará colocando à disposição da comunidade belmontense, em especial dos alunos da rede municipal de ensino, que após a conclusão da obra, poderão usar a quadra para as aulas da disciplina de educação física, dentre outras atividades e eventos promovidos pelos educandários.