Prefeitura inicia obras de pavimentação em mais três ruas na cidade de Belmonte

Publicado em 11/08/2020 às 14:56 - Atualizado em 11/08/2020 às 16:33

A Prefeitura de Belmonte, iniciou as obras de pavimentação com pedras irregulares em mais três ruas no perímetro urbano. Os serviços de drenagem iniciaram nesta semana, no trecho que será pavimentado na rua Gaspar Silveira Martins. Nesta etapa também serão pavimentadas as ruas Pinheiro Machado (trecho entre as ruas Maurício Cardoso e Presidente Venceslau Brás) e Humberto de Campos, totalizando em torno de 2.640 m² de calçamento. O Investimento será de R$ 250.891,48, com emenda parlamentar do deputado federal, Pedro Uczai (PT), e contrapartida da prefeitura.

Paralelamente, a Administração Municipal também está dando continuidade às obras de pavimentação na rua Europa, que fica localizada nas imediações do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers e do loteamento Continente. O projeto teve início na segunda quinzena do mês de julho, prevendo a pavimentação de 1.252,00 m², com investimento de mais de R$ 100 mil. Os recursos foram liberados para o município por meio de emenda impositiva do deputado estadual, padre Pedro Baldisseira (PT). A obra terá contrapartida da prefeitura. O prazo estimado para a conclusão desse trecho é de 120 dias.