Governo encerra o mandato com a entrega de mais um veículo e uma máquina

Publicado em 30/12/2020 às 18:34 - Atualizado em 30/12/2020 às 18:43

A frota da Prefeitura de Belmonte contará com reforço a partir de 2021. Antes de findar o mandato, a Administração Municipal 2017-2020, adquiriu mais um veículo e uma máquina. Foi comprado um veículo Onix Joy zero km, no valor de R$ 56 mil, com recursos do Salário Educação, destinado à secretaria municipal de Educação. Também aconteceu a compra de uma retroescavadeira nova para a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com recursos próprios ao valor de R$ 240 mil.

Segundo o prefeito, Genésio Bressiani, nas duas últimas gestões, a atual administração realizou relevantes investimentos na compra de veículos e máquinas, a fim de garantir a segurança dos servidores e usuários dos serviços públicos, melhorar a qualidade dos serviços prestados aos munícipes e reduzir os custos de manutenção. Genésio destaca que o novo governo municipal terá a sua disposição, uma ampla frota de veículos, máquinas e equipamentos, para suprir as demandas dos belmontenses.