CRAS manterá atendimento remoto

Publicado em 22/02/2021 às 10:33 - Atualizado em 22/02/2021 às 10:33

Em cumprimento aos decretos estadual e municipal de enfretamento à Covid-19, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Belmonte vai manter suas atividades de forma remota. A entrega das atividades aos assistidos pelo setor deve iniciar nos próximos dias.

A metodologia usará grupos de redes sociais para o envio e orientação de execução das tarefas. O material será distribuído aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e beneficiários do Programa Bolsa Família.

As atividades serão enviadas mensalmente, Quando exigir materiais para confecção de trabalhos, a equipe do CRAS fará a entrega nas residências. A metodologia visa proteger á saúde dos usuários e profissionais, além de estimular as relações familiares e fortalecer vínculos.

O calendário de entrega será divulgado no site da prefeitura.