Município recebe recursos para investimentos em agricultura e Educação

Publicado em 08/06/2021 às 15:52 - Atualizado em 08/06/2021 às 15:52

Emendas são dos deputados estaduais Marlene Fengler e Julio Garcia

O prefeito Jair Giumbelli recebeu, em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (8), os vereadores Vanderson Paulo Garbin e Edivar Adão Piaseski, para entrega de um ofício de comunicação de liberação de recursos ao município. O valor de R$ 150 mil é oriundo de duas emendas – uma da deputada estadual Marlene Fengler, no valor de R$ 50 mil, e outra conjunta, da pasta dela e do deputado Júlio Garcia, essa no montante de R$ 100 mil.

A primeira deve ser destinada para ações e investimentos na agricultura e a segunda para a pasta da Educação. Os valores são do Orçamento 2020. O documento foi entregue aos vereadores ainda na última semana. O pedido também é assinado pelo vereador Cleber Pisoni e a ex-vereadora Marli Bernardi.  “A participação dos vereadores na busca de recursos para o município deve ser constante e todo valor vindo será bem aplicado em ações que beneficiem a população. Vamos aguardar a liberação e planejar o investimento da maneira mais eficaz”, disse o prefeito Jair Giumbelli.