Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Setor de obras finaliza recuperação de vias na linha Lajinha

Publicado em 13/07/2021 às 10:47 - Atualizado em 13/07/2021 às 11:29

Trabalho foi de alargamento e melhoria da estrada, bem como sistema de drenagem

A equipe da Secretaria de Obras de Belmonte encerrou, ainda na segunda-feira (12), os trabalhos de melhoria das estradas de linha Lajinha, nos trechos Norte e Sul, que ligam ao município de Bandeirante. Foram 30 dias dedicados ao trecho.

O trabalho, explica o secretário da pasta, Leonir Koswoski, iniciou com o alargamento da pista de rodagem, nivelamento e ajuste do sistema de drenagem. Logo em seguida foi realizado o cascalhamento e a compactação, deixando a via mais ampla e segura. “É uma ação mais demorada, mas que refaz toda a estrutura da estrada. Dessa forma, ela suporta mais a ação do tempo e do tráfego, possibilitando um trânsito mais seguro aos usuários e mais facilidade no escoamento da produção agrícola”, explica ele.

Koswoski ressalta ainda, que outras vias do município passarão pelo mesmo processo. “Vamos trabalhar para padronizar todas nossas estradas, assim reduziremos o trabalho de manutenção, sobrando mais tempo para outras ações de auxílio à comunidade”, encerra o secretário.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar