Urbanismo restaura sinalização horizontal na cidade

Publicado em 20/07/2021 às 09:45 - Atualizado em 20/07/2021 às 10:06

Após limpeza, equipe faz a pintura de meios-fios

O Setor de Urbanismo da prefeitura de Belmonte iniciou, na manhã desta terça-feira (20), o trabalho de correção e restauração da sinalização horizontal da cidade. A ação prevê a continuidade da limpeza dos meios-fios, realizada durante a última semana, e a posteriormente e aplicação de uma nova pintura. O prefeito Jair Giumbelli acompanhou o início das atividades.

Ainda, durante o trabalho, a equipe irá corrigir pontos onde a sinalização está incorreta, como em frente à prefeitura e na área coberta, onde os meios-fios estão pintados de amarelo, indicando a proibição do estacionamento. A partir de agora, essas áreas passam a ser utilizadas novamente como vagas de estacionamento.

Segundo da diretora da pasta, Rosicleia dos Reis Lopes, a nova pintura deve ser aplicada em todas as ruas da cidade e ainda na comunidade de Bela União. “Faremos um pente fino, afim de melhorar a sinalização e embelezar nossas ruas”, complementa ela.