Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Secretaria de Saúde investe na capacitação dos motoristas

Publicado em 17/08/2021 às 15:20 - Atualizado em 17/08/2021 às 15:21

Profissionais do setor participaram de curso de especialização de trânsito

Os motoristas que atuam na Secretaria de Saúde de Belmonte iniciaram, há poucos dias, um curso de especialização para transporte de emergência. Eles terão 66 horas/aula com instruções em Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Noções de Primeiros Socorros e relacionamento interpessoal, movimentação de carga e produtos perigosos.

A qualificação desses profissionais, segundo a secretária Simone Radke, vai proporcionar ainda mais qualidade na prestação de serviços a comunidade. “Nossa equipe já é preparada e presta um bom trabalho à população. Essa especialização agregará ainda mais conhecimento e qualidade em suas ações. Quem ganha com isso é nossa população”, disse a secretária.

Para o servidor Julimar Fávero, condutor de ambulância e carros de passeio da Secretaria, há 22 anos na profissão, oito deles na Secretaria de Saúde, o dia a dia tem inúmeras situações delicadas e imprevistas que exigem muita paciência e conhecimento. “Sempre damos nosso melhor no exercício da função e cursos assim nos dão ainda mais experiência e preparação para enfrentar as adversidades da estrada com cautela e paciência”, ressaltou ele.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar